Cascais, 30 de Novembro

Contribua mesmo sem participar na prova

Homepage  >  Informação Geral  >  FAQ
O que é a 3ª Corrida "Juntos Contra a Fome!"?
Minimizar
A IV Corrida da CPLP "Juntos Contra a Fome!" é um evento sociocultural de carácter desportivo organizado pela In Totum lda, com o apoio institucional da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO)
Quando, a que horas e onde será a 3ª Corrida "Juntos Contra a Fome!"?
Minimizar
A 4ª Corrida "Juntos Contra a Fome!" é no dia 16 de julho de 2017, domingo, às 10h00, com partida e chegada no Passeio Dom Luís I, em Cascais.
Para além de corrida, também haverá a hipótese de caminhada?
Minimizar
Sim, também temos a possibilidade de caminhada para todos os atletas que não queiram ou não possam participar da componente running. Neste percurso cada um é livre de correr ou andar. O que interessa é a diversão!
Menores também podem participar?
Minimizar

Os menores podem participar na caminhada ou mesmo na corrida, desde que, neste último caso, autorizados e/ou acompanhados por um adulto. Contudo, o contacto com a organização é obrigatório.

O que é que não é permitido na nossa corrida?
Minimizar
Não autorizamos a entrada, por razões de segurança, de atletas com patins, skates, bicicletas, carrinhos de bebés, animais ou outros meios mecânicos considerados inapropriados.
Quais os percursos e distâncias da corrida e da caminhada?
Minimizar

A corrida tem um percurso de dez quilómetros.
Parte no Passeio Dom Luís I, junto à Praça 5 de Outubro, e sobe em direção à Cidadela. Na rotunda segue pela Avenida da República, em direção ao Guincho. O retorno encontra-se junto ao Restaurante Monte Mar, voltando pela mesma estrada até Cascais. Ao chegar a Cascais, os participantes seguem pela Avenida Rei Humberto II de Itália, virando à direita na Cidadela e descendo para a meta.

A caminhada tem um percurso aproximado de cinco quilómetros.
Parte no mesmo local e faz o mesmo trajeto até chegar junto do mar, onde os atletas viram logo à esquerda para a Avenida Rei Humberto II de Itália, seguindo para a Boca do Inferno e para o centro de Cascais. Ao chegar à Cidadela, viram à direita e descem para a meta.

Como chegar e como voltar depois para casa?
Minimizar
Não traga o carro! Venha antes de transportes. São muitas as hipóteses. Veja AQUI.
Quais os preços e datas de pagamento da corrida e da caminhada?
Minimizar
A partir de 1 de março

Corrida - 10€
Caminhada - 5€

* Dorsais personalizados só com inscrições pagas até às 23h59 de dia 23 de novembro

Onde é possível proceder à inscrição?
Minimizar

Mesmo no lado direito do ecrã, carregando onde se lê "INSCREVA-SE AQUI!". Depois de ser reencaminhado para o domínio da BOL, basta seguir os passos.

A compra está também disponível nos pontos de venda habituais - FNAC, Worten, lojas NOTE, CTT, El Corte Inglés, Pousadas da Juventude e Agentes Serveasy - e pela linha de reservas 1820. Poderá verificar os restantes pontos de venda em https://www.bol.pt/Projecto/PontosVenda
A inscrição pressupõe a entrega do kit do atleta. O que contém o mesmo, onde, quando e como se levanta?
Minimizar

A entrega do kit do atleta será efetuada nos dois dias anteriores ao evento (13 e 14 de julho), entre as 10h00 e as 20h30, na Baía de Cascais.

Para o levantamento do kit do atleta basta trazer o(s) bilhete(s) que recebeu no seu e-mail devidamente impressos de forma a nos ser possível fazer a leitura do código de barras respetivo. Não deixe, ainda assim, de se fazer acompanhar do seu documento identificativo.

Será entregue uma t-shirt e um dorsal com chip a cada participante da 4ª Corrida “Juntos Contra a Fome!”, assim como uma t-shirt e um dorsal (sem chip) aos participantes da caminhada.

Como verificar a classificação na corrida?
Minimizar
Para visualizar todos os tempos da corrida basta aceder ao separador das Classificações.
Em caso de dúvida, como se entra em contacto com a organização?
Minimizar
Através do e-mail tiago.martins@intotum.pt ou do número 214 105 539.
Patrocinadores

                                       

Parceiros